Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Um pouco de mim

Olá Pessoal!!

Hoje estou dando o pontapé inicial no meu blog. Bom, sempre tive vontade de criar um blog, mas em princípio ficava pensando...que bobagem, já existem tantos, ninguém vai acessar o seu.
Pelo que vocês podem ver esse pensamento ficou de lado..rsrsr...acabo de criar meu blog!
Nesse espaço quero me dicar a contar algumas experiências que nem sempre deram certo na cozinha, trocar idéias e receitinhas com pessoas interessadas no assunto e ajudar, quem sabe, aqueles iniciantes que não sabem por exemplo como fazer um arroz!!
Dar e receber dicas interessantes para o nosso dia-a-dia e fazer muitas amizades!!!

Muitos abraços a quem passar por aqui!!

Sejam muito bem-vindos!!

Bom Apetite!!

4 comentários:

Renata Guimarães disse...

Anália,
Parabéns pelo blog e pela idéia de socializar essas delícias que você faz! Já tens uma seguidora!
beijocas e muito sucesso,
Re

analiamol disse...

Obrigada Renata pelo carinho!!
Prometo estar sempre atualizando com receitinhas fáceis para nosso dia-a-dia!!

Bju grande!!

Andréa Potsch disse...

OI Ana,
Estou passando aqui para conhecer seu blog. Está uma graça, parabéns!
bjs e muitos aromas e sabores apetitosos!

analiamol disse...

Obrigada pela visita Andréa! Fico feliz que tenha gostado, estou começando mas estou muito animada!!!

Bju grande!

Postar um comentário